Domingo, 31 de Janeiro de 2010
ROGER FEDERER GANHOU!


Levantei-me dois dias às 8h30 da manhã para ver a semi-final e a final do
Australian Open, ou seja, para ver
Roger Federer ganhar com estilo, delicadeza e muito profissionalismo mais um
Grand Slam. No estádio
cabriolet, pude ver Roger, “o mecanismo de alta precisão suíça”, como os comentadores lhe chamaram, ganhar, na sexta-feira passada, ao francês, Jo-Wilfried Tsonga e, hoje, ao escocês Andy Murray. Duas manhãs de grande ténis que ficaram ambas resolvidas em três partidas. Foi um prazer!
Roger Federer voltou a mostrar um desempenho excelente.
De migalha a 1 de Fevereiro de 2010 às 12:31
De facto RF teve um final de ano de 2009 bastante frustrante após a derrota na final do US Open e na valente derrota perante Davydenko no último Masters dessa temporada. Assim, após as duas primeiras aparições em 2010, em que nada ganhou e a ninguém convenceu, não se esperaria agora um pico de forma tão apurado para o quase veterano "relógio" suíço. Mas ainda bem que apareceu com toda esta renovada qualidade no Australian Open onde esmagou tudo e todos, Davydenko incluído, que lhe dá novamente uma auréola de invencibilidade que já teve nos últimos anos. Allez Roger...
De
mouseland a 1 de Fevereiro de 2010 às 18:41
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Olá Migalha! O Federer é muito focado por objectivos claros. Se o desafio não for suficientemente aliciante acho que desmotiva. Eu sempre achei que ele ia ganhar o Open da Austrália precisamente porque o ano passado foi a cena das lágrimas. Era quase uma garantia que ele ia fazer o que em 2009 fez com Roland Garros, superar-se. A única dúvida que pode pairar é saber se R. Nadal não estivesse lesionado se a estrela de Federer brilharia tão alto mas isso prova igualmente que o grande atleta é aquele que continua a correr, hehehehe. O percurso é que faz a genialidade da obra. xxx mouse
De
Mariana a 4 de Fevereiro de 2010 às 12:27
Olá Mouse!
Eu respondi-te no meu blog e não se passaste por lá, por isso aqui fica o site onde podes encontrar as canecas Pantone
http://www.w2products.com/products/categories/5/page/2
:wink:
De
mouseland a 4 de Fevereiro de 2010 às 12:35
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Olá Mariana! Obrigado. São muito giras. xxx mouse
A fada VOLTOU!!!! :razz::razz::razz:
E agora vai levar outros 7 meses para ficar com a leitura em dia com vizinhança....
Beiiiiiiiiiiijos (ao Migalha, também!) :mrgreen:
De
mouseland a 10 de Fevereiro de 2010 às 15:37
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Olá Fada! Finalmente voltaste. Bem-vinda! xxx mouse
Comentar post