:mrgreen::mrgreen::mrgreen: felizmente fui a primeira a chegar e por isso desejo um feliz aniversário! Conta muitos! :razz::razz::razz: xxx mouse
E eu desta vez consegui ser a SEGUNDA!!!!!
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
MUITOS PARABÉNS MR. RAF!
Mil beijinhos e saudades e que a festa seja de arromba :razz:
kiss-kiss-volto-mais-tarde
De
rafgouv a 12 de Agosto de 2008 às 08:18
Muito obrigado por esta festa surpresa e claro pela vossa presença.
Ao meio-dia abro a primeira garrafa de champagne (francês)!
Até já
De
Pirralho a 12 de Agosto de 2008 às 10:03
Happy birthday to you! Happy birthday to you! Happy birthday dear.............
Não Raf... eu não sou a Marlyn Monroe e tu não é o Kennedy!! :-P Sorry!
Um óptimo dia cheio de coisas boas!! Bjs da família pipoca!
De migalha a 12 de Agosto de 2008 às 10:37
Parabéns mr. Raf. Essa do champanhe francês deve ser para causar inveja... Guarda a segunda garrafa para quando vieres aqui à doce pátria! Não há que ser egoísta...
De
rafgouv a 12 de Agosto de 2008 às 10:55
Pirralho,
Obrigado por teres aparecido. Prefiro a tua presença vivaça a uma eventual e sinistra presença do cadáver da Marilyn Monroe. Tchin a ti e ao resto da família Pipoca!!!
xxx
Migalha,
Obrigado! Ouviste falar em champanhe e apareceste logo, hein, estou cada vez mais forte em marketing.
:oops: Fazer pirraça não é o meu forte, a minha nota era sobretudo didáctica: o champanhe quando não é francês não é champanhe (é espumante, cava, mousseux, etc. , etc.) :wink:
xxx
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Olha Murganheira (espumante nacional) para ti também! Tchin, tchin, santé, saúde! xxx mouse
De margarida gouveia a 12 de Agosto de 2008 às 11:39
muitos , muitos parabéns. beijinhos guida
De
rafgouv a 12 de Agosto de 2008 às 12:36
Mouse, a garrafa de Murganheira chegou estilhaçada, estes correios andam cada vez mais desastrados, não sei se por causa do preço da gasolina transportam as encomendas de carroça... por isso vou ter mesmo de brindar com champanhe (francês). Que os outros convivas desculpem este desabafo postal... :razz:
Guida, bem-vinda! Muito obrigado e tchin tchin também com champanhe francês... Beijinhos!!
Ainda não são 14h e já vou ter de abrir a 2a garrafa, a este ritmo não sei em que estado chegarei à soirée... Alguém quer mais champanhe (francês) ou continuam na sangria??
De pedro g a 12 de Agosto de 2008 às 13:06
Oi Rafael!! E mais uns parabéns à distância de Lisboa, uma vez que a grande comemoração fica pela capital das luzes... Happy 40!
Comentar post