Quarta-feira, 13 de Agosto de 2008
VIAGEM AO CANADÁ: MONTREAL, TORONTO E QUEBEC_FÉRIAS!



Este ano as férias vão ser passadas no Canadá. Parto amanhã com destino a Montreal, Quebec e Toronto. Estou ansiosa por conhecer a terra de
Bruce Mau,
Douglas Coupland,
Marshall Mcluhan,
Naomi Klein, entre outros. De todas as pessoas que conheço que estiveram no Canadá não houve uma única que não me dissesse, de sorriso nos lábios, que era um país fantástico. Há anos que queria conhecer Vancouver e tentei marcar a viagem para essa cidade mas não consegui. Coincidência das coincidências este ano ainda vou lá mas essa história fica para depois. Estou ansiosa, de férias... de exploração, de aventura. Espero não encontrar nenhum urso, embora alguns praticantes de rituais místicos digam que isso é um bom sinal, morreria de medo! Em Setembro espero poder contar a aventura deste Verão. Até lá tomem conta da casa e fiquem à vontade. Deixo-vos algumas imagens do que vou encontrar.

De
rafgouv a 14 de Agosto de 2008 às 12:35
Bem estes arranha-céus não são de todo ex-libris do Canadá (eu diria florestas, minas de ouro, lagos, grandes espaços, icebergs, baleias, bacalhau, áceres e, por ordem de grandeza David Cronenberg, Leonard Cohen, Neil Young e... Céline Dion) mas o importante é que passem boas férias!!!!!
Oh Raf, corta lá a Céline do cardápio... :mrgreen:
Mouse,
Ainda não foi desta vez que conseguimos a caracolada... :???: mas a fada deseja-te uma fantástica viagem e umas férias de sonho. O destino promete!
Ficamos ansiosos à espera do teu regresso.
Muitos beijinhos *****
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
boa FADINHA!!! Também conto o mesmo. Caracolada??? Férias?????
GRANDES férias para todos...:lol::lol::lol:
ttttt
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Pois cheguei de férias e esta semana dentro do possível contarei os desenvolvimentos de Agosto. Setembro é sempre um mês de posts "viajantes". Então e o William Shatner (indicado pelo Migalha!) http://www.williamshatner.com/ ? O fabuloso capitão James T. Kirk nasceu em Montreal. Esse sim nunca me devia ter esquecido pois ainda hoje é só anúncios na televisão. Obrigado Migalha! xxx mouse
De
turista a 23 de Setembro de 2008 às 17:11
que fotos maravilhosas do canadá. parabéns e abraços
Comentar post